Compartilhar

Ana Cláudia chegou a parafrasear a canção da banda paraibana Magníficos, quando respondendo a indagação sobre o retorno da aliança, disse: “Cristal quebrado não cola Jamais”. A Pré-Candidata ainda reiterou que o MDB não irá retirar sua pré-candidatura ao Governo do Estado, que segue firme através do nome do Senador Veneziano Vital.

“O MDB trabalhou fortemente nesse período de filiações e conseguimos montar as nossas chapas proporcionais, fortes, com lideranças por todo estado e que acreditam no projeto do MDB para um novo governo, o sentimento geral da população da nossa Paraíba é de mudança e vamos demonstrar que podemos melhor representar esse sentimento.

Na oportunidade, Ana Cláudia também rebateu as especulações que foram lançados no início dessa semana, que a mesma seria candidata a Deputada Federal, ao invés de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

“São falsas as especulações que foram divulgadas essa semana que o MDB lançará o meu nome como candidata a Deputada Federal, como sempre afirmei desde o início desse processo, a nossa pré-candidatura visa a Assembleia Legislativa, por isso, sou Pré-candidata a Deputada Estadual”. Confira mais: https://gabineteparaiba.com/2022/04/06/cristal-quebrado-nao-cola-jamais-afirmou-ana-claudia-em-relacao-a-recomposicao-com-o-governo-de-joao-azevedo/

Redação com Gabinete Paraíba