O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, decidiu dar mais uma chance à empresa Inovar Ambiental, responsável pela coleta de lixo na capital. Apesar dos problemas registrados nos últimos meses — e, de forma mais intensa, na última semana, com caminhões quebrados e acúmulo de lixo em diversos bairros —, a empresa seguirá prestando o serviço.
A informação recebida pelo @blogmauriliojunior é de que a Inovar adquiriu novos caminhões, que já teriam chegado a João Pessoa para tentar regularizar a coleta de lixo na cidade.
Na semana passada, cerca de seis caminhões da empresa apresentaram problemas mecânicos, comprometendo a prestação do serviço. Não faz muito tempo, em março, a Justiça também determinou o recolhimento de veículos da empresa por falta de pagamento.
A crise na coleta de lixo já se arrasta há cerca de quatro meses. Diante da situação, o prefeito chegou a cogitar a contratação emergencial de outra empresa, mas a medida ainda não prosperou.











